As 7 coisas que você não deve fazer em uma DR

Na vida, nada vem com manual de instruções (o que é péssimo) e com os relacionamentos não é diferente não é mesmo meninas?

Vamos la então invadir o mundo masculino e descobrir o que não devemos fazer na durante a DR?

DR

1 – Mudar o foco da discussão
É praticamente impossível nós, mulheres, lidarmos com uma situação de cada vez, afinal é a nossa natureza; fomos programadas para lidar com tudo de uma vez só e, ansiosas que somos, matarmos todos os coelhos do mundo em uma única cajadada. Mas os homens, coitados, eles não conseguem acompanhar nossa linha de raciocínio e têm a incrível tendência de travar suas cabeças pensantes para qualquer novo assunto que você traga à discussão. Então, se você começou a falar da “ligação que não recebeu no seu aniversário”, resolva e só depois passe para aquela biscate que está dando em cima dele no facebook.
2 – Falar do passado
Eu sei, eu sei… Quem nunca teve vontade de juntar toda a sua caixa de pandora com os podres que sabe dele e jogar tudo na cara? Aliás, quem nunca fez isso? Esse é um dos pontos extremamente negativo das mulheres e devemos aprender que mágoas antigas não resolvem mágoas novas, pelo contrário, elas só pioram. E o cara, que não consegue discutir várias coisas ao mesmo tempo, não vai dar a mínima atenção ao que você diz.
3 – Esperar que as atitudes dele sejam iguais às suas
Todos somos diferentes. Ponto. Não existe aquilo de que devemos receber igual ao que damos. Seria perfeito se na vida as coisas funcionassem assim. Mas não, nada é assim. Então não adianta cobrar para que as coisas sejam do seu jeito, as pessoas têm cabeças diferentes e reagem de formas distintas às situações. Para eles, uma mulher que cobra demais assume uma postura de chata e ninguém gosta de gente chata.
4 – Culpar o cara por tudo
Não custa nada assumir de vez em quando que você errou e/ou pelo menos desistir de uma dicussão que começou por sua culpa. Não assumir os seus erros e só culpar a pessoa que está do seu lado só gera desgaste de ambas as partes. Se o seu orgulho não permite que você assuma algum erro, então apenas não toque mais no assunto, torna tudo mais fácil.
5 – Comparar com outros casais
Cada um tem seu jeito, então não adianta exigir atidudes baseadas no comportamento de outra pessoa. Ou outro casal. Se tem uma coisa que eles detestam é que nós façamos comparações entre nossos relacionamentos com o namoro da nossa amiga fulana de tal ou da nossa prima beltrana. É mais uma coisa cansativa que precisamos retirar da nossa pauta. Ou pelo menos tentar.
6 – Lavar a roupa suja fora de casa
Tudo tem o seu tempo e lugar. Para discutir a relação é a mesma coisa. Perguntar na fila do cinema por que ele não se declara no facebook ou levantar assuntos polêmicos na hora do futebol não é – nunca – a melhor opção. Devemos lembrar sempre que os homens não funcionam sob pressão e se temos algo para resolver, pensar sempre no melhor momento, e no melhor lugar para se fazer isso.
7 – Ser a rainha do drama
É extremamente difícil para qualquer pessoa lidar com pessoas dramáticas, daquelas que reclamam de uma unha que quebrou como se fosse o fim do mundo ou da sua vida. Chorar por coisas pequenas durante uma discussão é para eles golpe baixo. Nenhum homem gosta de ver uma mulher chorar e detesta se sentir culpado (pode até demorar pouco tempo essa culpa, mas detestam). Então, o que para você pode ser uma tentativa de convencê-lo é uma forma imediata de chateá-lo, pois eles sempre acham que chorar por tudo é golpe baixo e “apelação”.
Brigar é um saco não é mesmo Luxuosas?
Mais é uma coisa que pode ser evitado, se é claro, deixarmos de fazer nossos costumes (que não são poucos) haha
Gostaram meninas? Alguma de vocês faz algo dessa listinha? Juro que eu não faço nada (mentirinha, quase tudo) kkkkkkkkkk
About these ads

10 comentários sobre “As 7 coisas que você não deve fazer em uma DR

  1. Pingback: As 7 coisas que você não deve fazer em uma DR | Cosmopolitan Girl

  2. adoro seus posts hahaha
    mas na verdade, o homem adora um bom drama, pelo menos o meu muda de assunto direto –’ dar é raiva hahaha
    e não sei quem gosta mais de juntar tudo, trazer o passado e misturar as brigas, se é eu ou ele hahaha

    beijos

    • Olha, a do passado a gente não tras pro nosso relacionamento, porque sabemos que vai machucar o outro. Mas em compensação os outros, acho que tem de tudo hahahahaha

      Beijo Luxuosa, que bom que gosta dos meus posts =D

Sinta-se a vontade para comentar !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s